Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

VIII Feira do Vinil no Canal da Música, Curitiba


É ferro na boneca, gurizada viciada em LP !!! Tá chegando aí a oitava edição da maior Feira de Vinil do Sul do país, que conta com a organização e produção mais que competente da galera do Canal da Música. Vamos ter expositores de vinil de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Expositores 100 % confirmados:

Mercado de Pulgas no SESC, no próximo Sábado, dia 25


Edição especial do Mercado de Pulgas, junto à programação do SESC da Beira-Rio. Infelizmente vamos prestar um tributo ao ex-tecladista do The Doors, Ray Manzarek, que deixou o mundo da música nessa segunda-feira. Rolaremos na vitrola os clássicos da banda (se conseguirmos energia elétrica, claro). Essa semana chegou mais um lote de novidades vinílicas, inclusive a coletânea "13" do Doors.... Vamos conferir, gurizada !!!

Mercado de Pulgas na véspera do dia das Mães, 11 de Maio


Maio, mês das Mães. 12 é o dia delas e dia de dar presente, mas atenção gurizada, nada de sair correndo na última hora atrás de panela de pressão, jogo de xícaras, chinelo apeluciado ou caixa de bombom.... A onda agora é presentear com vinil !!!! Nada mais original e nostálgico que um LP de rock clássico, MPB ou Jazz, por exemplo. Todos esses "mimos", prás mamães antenadas que nunca deixaram de apreciar a qualidade do som analógico, vão estar no Mercado de Pulgas do dia 11 de Maio. É só chegar na barraquinha da VOX DISCOS, sempre na marquise da estação, colado ao MuBi.... Até sábado, dedicados e atenciosos filhos...

Feira de Vinil em Floripa no próximo Sábado, 11 de Maio

Mais uma Feira de Vinil na área, gurizada !!! O pessoal que sabe tudo de som analógico vai estar expondo, vendendo e comprando em Floripa, bem no centrão da cidade. Lembrando que o local não vai ser mais no Restaurante Casarão, mas bem pertinho dele, a pouco mais de uma quadra, na rua do antigo bar Talyesin, onde eram as feiras antigas. Pena que vai ser bem no dia do nosso Mercado de Pulgas, senão eu já estaria com mesa garantida lá, claro que mais prá gastar que prá vender !!!!
Confirmados expositores de São Paulo, Curitiba, Floripa e Joinville.

Mercado de Pulgas Especial - 01 de Maio

Apesar da garoa intermitente, o segundo Mercado de Pulgas Especial do Dia do Trabalho foi bem movimentado. A organização do MPJ no Expocentro Edmundo Doubrawa, a cargo da atual diretoria da Fundação Cultural, foi muito bem elaborada. Os lugares das tendas, no entorno do pavilhão, todos de igual metragem, foram distribuídos por sorteio, não prejudicando nenhum expositor.