Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Se tu não tá muito a fim de ver o pessoal da dança saltitando pela cidade...


... pode dar um pulo lá na loja do Betinho, BJ Antiguidades, no sábado a tarde, dia 25, prá curtir esse "pocket show" com a banda Bekadianos. No local vai ter som de vitrola e cerva gelada, como sempre. Somado ao atendimento personalizado, as últimas "novidades velhas" (conheço esse bordão de algum lugar, hein?) em ítens colecionáveis, aparelhos de som vintage e discos de vinil.

Lançamento do LP da banda Joinvillense Zombie Cookbook


Essa é prá gurizada rockeira que curte um metal embalado a braço arrancado, olho caindo, motoserra no pescoço, facada na barriga e etc... Hoje tem lançamento do LP "Outside the Grave", da banda Zombie Cookbook. O evento vai ser a partir das 7 e meia,  na loja Jack Coleções + Coisas du Baú, rota dos motéis da rua XV, não tem como errar né? O legal do troço é que eles vão estar vendendo o vinil caprichado, 180 gramas, gatefold, roxo, no local... Que barbada, hein? Os altos da XV vão tremer hoje a noite e a galera dos motéis vai ter um embalo diferente prá se distrair.....

Final de Semana do Dia Mundial do Rock: Show no Sábado e Feira do Príncipe no Domingo


Sábado, 12/07, véspera do Dia Mundial do Rock, a partir das 3 da tarde na Escola de Idiomas Mundo Línguas (antiga Let's Go) vamos ter pocket show com as bandas Destilado B e Bravaro. O convite pro evento foi do "guitar" da Bravaro e amigo de longa data, Mura Walsh, domingo passado, no show do Miopia no SESC.