Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Primeira feira do vinil de Joinville, em 23 de Julho de 2011.






A primeira Feira do Vinil de Joinville teve um movimento acima das expectativas. Foi realizada junto com o já tradicional Mercado de Pulgas, dentro do antigo museu das bicicletas. A iniciativa da feira, bem como a decoração do local, instalação das mesas para exposição dos discos e o som ficou a cargo do amigo Juvenal, que é figura conhecida quando se fala em vinil na cidade. O pessoal de fora elogiou muito a organização do evento, e quem veio prometeu voltar na próxima edição, que estamos planejando para Dezembro, junto com o Mercado de Pulgas do dia 10.

















Esse som agradou bem mais que o som do pessoal do balé, que rolava ao lado, tanto que a gurizada toda ficou pedindo pro maquinista tocar a buzina ...








































2 comentários:

  1. Amigo...

    Antes de mais nada, quero dizer que esta feira de vinil foi um momento muito legal onde pude ever velhas figuras, e conheçer novas como foi o caso do amigo. Para mim foi um grande prazer.

    Nesta feira, ainda não saí com alguma coisa legal debaixo dos braços em vinil, mas saí com um belo TOCA-DISCOS oportunizado pelo nosso amigo Xandi Lamim !!

    Agora você tem mais um cliente...

    Quanto à feira, têm todo meu apoio e sempre que for realizado, me avisem com antecedencia para que eu ajude na divulgação em meu blog, e em meu trabalho, ok ?

    Também conto com você para divulgar entre seus camaradas o nosso blog (que esta semana, deu uma paradinha, mas semana que vem a gente volta ! Ehehehehe)

    Um grande abraço e muito sucesso !!

    Obs: Faz aqueles 2 TRIUNVIRAT´s para mim por R$ 15 ? Ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Cara, 10 pilas cada um tá dado... Só em dois discos fica difícil dar desconto, mas se tu pegares mais alguns, aí dá pra conversar. Valeu Vander!!

    ResponderExcluir