Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

5a. Feira do Vinil de Curitiba e Dia do Vinil - Canal da Música


Na verdade, a data foi adiantada em função do Dia do Vinil, que é celebrado no dia 12 de Agosto. Claro que novamente vai ser um baita evento, já que o local tem tudo a ver com música e comunicação, pois é a sede da TV e rádio Paraná Educativa. Mais uma vez, oportunidade prá dar um "upgrade" na vinilzada.... O brabo é ir pra expor e gastar mais do que vender... Já tô me vendo lá dia 11, tomara que sobre prá gasolina e pro lanche....

Informações: soevia68@gmail.com ou (41) 3331 7403



Já confirmados:

Vox Discos - Joinville
Fera Discos - Joinville
Farfisa Discos - Florianópolis
Baú do Pirata Discos - Florianópolis
Professor Adriano - Florianópolis

Nota veiculada na página da TVE Paraná em 09/08/12:

5ª Feira do Vinil do Canal da Música

5ª Feira do Vinil do Canal da Música Acontece no Canal da Música a 5ª Feira do Vinil. Colecionadores e donos de sebo de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, reúnem cerca de 25.000 títulos de LPs para compra , venda e troca. Aos poucos também estão chegando artistas plásticos que com sua imaginação e sensibilidade usam o LP como matéria-prima. A música ambiente corre por conta do Dj Marcos Dusch que afina suas pickups tocando diversos gêneros; e passeando por diversas épocas tem em sua playlist somente músicas tiradas dos bolachões, provando que a cultura do vinil está mais viva do que nunca. Programa imperdível para os amantes e curiosos que sabem a importância histórica e sentimental desses avozinhos: Os Vinis. Apareça e traga seus amigos! Local: Hall do Canal da Música Data: 11 de agosto Horário: 10h às 18h Informações: (41) 3331-7513/3331-7505 Entrada Franca.


Tudo organizadinho...

             A feira saiu até na TV de Curitiba, em horário nobre do meio-dia e tal...
 
Atalho prá reportagem da RPC TV:
 O evento foi todo nos conformes, tudo de acordo com as regras, tudo bem certinho, até eu puxar a fita que prendia esse pôster e tirar um pedaço da tinta na parede, já que não era pra colar nada e eu esqueci desse detalhe...
O local da feira, Canal da Música, é mais que indicado pro evento, pois é amplo, limpo, arejado, bem iluminado, com estacionamento e segurança. Parabéns a produtora do evento, Soêvia, pelo empenho e organização, e já estamos esperando a 6a. Feira do Vinil, que vai ser em Dezembro.
Foto abaixo retirada de: http://devoltaparaovinil.blogspot.com.br
Foto abaixo retirada de: http://devoltaparaovinil.blogspot.com.br
Cuida só que figuraça o "Gene Simmons" mirim... E ainda por cima o guri é gremista...
E de regalo, tem que vir um vinilzinho prá estante... Com esses fechei as discogs do Cream, Doors e Almôndegas...
Do Danilo (Mafer Records), vieram o Beyond, o Doors, O Heat, o Cream e o Allman. Do Leandro (Baú do Pirata) veio o Zappa, que eu tava esperando faz tempo...Do Rodrigo Bodão (Farfisa Discos) veio o PFM e do Ben-Hur (New Som Floripa) veio o Almôndegas, baita garimpagem!!! Em Setembro, segundo a gurizada de Floripa, vai ter feira por lá e deve ser no segundo sábado do mês. O lugar é outro, maior e mais arejado, com serviço de bar e tudo mais, bem no centrão, mas ainda vai rolar divulgação, Valeu!!!

2 comentários:

  1. Muito legal a materia Gaucho!!! essa feira tava demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O magrão, quando tu vier pro "Juvastock" me traz aquele Starcastle, ok? Qualquer coisa manda uma email aí.

      Excluir