Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Mount Carmel - Mount Carmel (2010) & Real Women (2012)


Quer escutar um hard rock anos 70 gravado no século 21? Dá uma ouvida nesses discos. 



Conheci a banda através do programa Rock'n Roll Gold Mine, apresentado pelo Luís Carlos Menegon, na rádio Rock Fly. O magrão é especializado em garimpar clássicos dos anos 60 e 70 e no finalzinho do programa comentou sobre o som dos caras, bem cara de hardão anos 70 e tocou a música "Livin' like a wanna", do primeiro disco. A curiosidade é que o disco é de 2010, e não de 72, como parece ao ouvido.
O power trio é dos EUA e preza pela qualidade, crueza e "sujeira" do som analógico, tanto que na contracapa do primeiro disco já vem a mensagem "Recorded in 100 % pure analog".

a galera ao vivo (cortesia http://en.smalltownromanceblog.com).

O som dos caras num todo é uma boa salada sonora valvulada. Os riffs "pegajosos", as mudanças de andamento, o vocal sem compromisso, o blues, tá tudo lá te esperando. Fatias de Cream, grãos de ZZ Top, umas folhas de Ten Years After, tudo azeitado com  Led Zeppelin por cima... Claro que quando eu escutei, fiquei bem loco e fui correndo comprar. Como sempre levo os meus vinis prá escutar no Mercado de Pulgas, mostrei o "Real Women" prá gurizada. Pelo que percebi com as pessoas que conversei, meio que descobri os caras... O legal é apresentar um material novo e de qualidade prá quem entende de som e ver a cara de admiração pela novidade, inclusive com gente batendo foto da capa do vinil... Agora só falta um duplo ao vivo... Baixe os discos copiando os códigos e colando na página http://www.midheaven.com/downloadcode , uma cortesia que vem junto com os vinis.

0d77d73205

 254E8CB13C

Boa audição, mesmo que seja em mp3...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário