Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Mercado de Pulgas na véspera do dia dos Pais, 10 de Agosto


É isso aí gurizada, o velhinho doido por vinil voltou e adivinha aonde ele vai atualizar sua pequena coleção? Na barraquinha da Vox Discos, com novidades quentíssimas do RS !!! Não esquecendo, nada melhor que vinil de presente no domingo do dia dos Pais hein??? Furadeira, ferramenta, gravata, isso já era !! Em matéria de presente prá quem tem toca-disco, nada supera a qualidade e o prazer da audição do som analógico !!! Apareçam por lá !!!

Embora tenha chovido um pouco de manhã e no final da tarde, os atenciosos filhos foram garimpar o presente especial pro papai...





Serviço:


Dança, música e circo na programação artística do Sábado na Estação

Evento no fim de semana do Dia dos Pais será entre 9 e 17 horas

O fim de semana do Dia dos Pais traz uma programação variada na cidade, e o Sábado na Estação não poderia ser diferente. Entre 9 e 17 horas, a comunidade poderá conferir as novidades nos estandes do Mercado das Pulgas, Feira de Arte, Artesanato e produtos coloniais. As famílias também podem apreciar diversas atrações culturais, além de participar de atividades recreativas promovidas pelo Sesc Joinville.

O professor e arte-educador Jorge Seger Hiroshi apresenta a mostra DançART. A exposição reúne trabalhos desenvolvidos pelos alunos de Ensino Fundamental e Médio das escolas E.E.B Dr. Jorge Lacerda e E.E.B Antônia Alpaídes C. dos Santos. Artistas da Associação dos Artistas Plásticos de Joinville –(AAPLAJ), também aproveitam o espaço para expor suas obras.

O Palco da Estação da Memória traz uma programação extensa. O Grupo de Capoeira Aruandê abre as apresentações, às 10h. Às 10h30, sobe ao palco o Grupo da Escola Municipal Laura Andrade, do projeto Dança na Escola. Fio José apresenta o melhor da MPB, às 11h. Ao meio-dia, será a vez da criançada se divertir com a Cia de Circo Roiter Neves.

A programação da tarde inicia com mais música. Kauê Alexandre é a atração das 13h, com música pop e sertaneja. Em seguida, os músicos Felícia e Digo Ventura vão mostrar o tom do pop-rock.

Para quem quer aprender a dançar, a AJODS – Associação Joinvilense de Dança de Salão realiza um aulão de dança. Zouk, Tango e Samba são os ritmos que serão ensinados a partir das 15 horas.

O evento Sábado na Estação ocorre todo o segundo sábado do mês, das 9 às 17 horas.

O quê: Sábado na Estação
Quando: sábado, 10 de agosto, das 9 às 17 horas
Onde: Estação na Memória
Quanto: Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário