Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Vendo Toca Discos com circuito pré integrado !!!


Toca discos que integrava o System Sony LBT 36W abaixo. O conjunto imitava um som modular, pois era todo interligado, padrão esse que foi uma das últimas tendências do meio dos anos 90, já que a próxima geração de aparelhos de som mudou completamente o desenho e eliminou o aparelho de vinil. Lembrando: Estou vendendo somente o prato com as modificações, sem o resto do conjunto !!! Original ele não presta prá muita coisa sem o resto do system, mas "turbinado" toca em qualquer aparelho com entrada auxiliar...





Tração por correia (belt drive), agulha original nova (nunca foi usada), suportes da tampa novos. Foi adaptado ao seu funcionamento fonte 220V e circuito pré amplificador, que permite conexão direta a qualquer entrada auxiliar de micro system, por exemplo, ou até mesmo a entrada de microfone do PC, por meio de adaptador, eliminando a necessidade de compra de um receiver .
Valor: R$ 280 pilas (tá dado, de barbada !!!)
Detalhe dos conectores RCA, sendo que os cabos tem interligação tipo "macho/ fêmea".

5 comentários:

  1. Você ainda está com o toca discos pra vender? Se estiver, quanto quer por ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Gradiente agora, da uma olhada no Facebook em "Vox Discos", lá tem um vídeo inclusive, blz?

      Excluir
  2. Comprei um igual a este porém a display aonde aparece tape . phono não acende será que existe conserto? mais ta funcionando

    ResponderExcluir
  3. amigo eu tenho um toca disco desse do msm modelo, mais ele tem um filsinho q e de energia mais ele n tem tomada e diferente. Não existe um tipo adaptador pra pode ligar ele em algum so desses de hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte dele é 18Vcc ligado atrás do receiver, posso fazer uma fonte 220Vac pra ligar direto na energia, dai tu pode usar ele em qualquer aparelho, blz?

      Excluir