Listagem de vinil - Encomendas - CD's - DVD's - Aparelhos (venda e conserto) - contato: horaderock@gmail.com

Considerações, opiniões & imagens da 5a. Feira do Vinil de Joinivlle



Mesmo que chovesse, o trem com certeza não iria deixar de marcar presença na Feira de Vinil, ele e as pessoas que apreciam a qualidade do som analógico e fazem do culto ao vinil filosofia de vida. Mais uma vez agradeço ao César e ao Marcelo (Fundação Cultural) e ao Valter (MuBi) por ter nos cedido a plataforma do Museu, ao Bruno pela divulgação e ao Fábio pelo som. Parabéns a todos os envolvidos no evento e ao público por ter feito dessa mais uma feira de sucesso !!! Já estamos pensando em fazer a última do ano, em Dezembro, e para a próxima edição, ampliaremos pra 25 o número de expositores !!!


Nessa edição a divulgação foi forte, com notas nos dois jornais de mais circulação na cidade e entrevistas em rádios de Guaramirim e Joinville, fora os cartazes que levei nas lojas de discos, bares e os que saí colando pelos postes...

Nota do jornal Notícias do Dia de 19/09

Nota do jornal A Notícia de 19/09

Divulgando o evento na Mais FM em 19/09

 
 
 
Clique no TD prá assistir a matéria da RBS TV no dia da Feira

Opiniões dos participantes sobre a Feira:

Ai gaucho ta de parabéns pela feira apesar de eu ter gastado mais do que eu vendi kkkkkkkkk 
Vinicius Vojniek


Bom dia!
Foi a primeira feira que participo em Joinville.Como ponto positivo o acontecimento paralelo da feira de Pulgas.
As vendas foram nota 7, a de Curitiba foi nota 8 para este que vos escreve.
A organização foi muito boa.
Acho que deveria acontecer mais vezes no ano.
Abraço
Nei

Alessandro, não vendi muito mas mesmo assim valeu a pena e se fizer outra em dezembro, to dentro!
Abraço,
Stela Winters Steil

Bom dia!
Alessandro para a Tumba foi positivo, estava tudo muito legal, sobre outra para fechar o ano, sempre é positivo, tanto em vendas quando comprar e trocar, estou dentro.
Parabéns! 

Felipe Keller

Bom Dia Alessandro, ja agradecendo pelo seu atendimento estava  tudo certo, as vendas foram boas sim,
caso fizer novamente em dezembro só me avisar que vamos estar la.
Grande Abraço
Emerson Cima

Manda ver aí brother!!!Foi bem legal!!!!
Heriwer

Oi Alessandro, tudo bem?
A feira para mim foi boa, mas em dezembro não poderei estar presente, tendo em

vista que a loja trabalha direto. Poderia ser em novembro, o que achas?
Niviane (Elwo) 


E ai Tchê!!!
Cara,em questão de curtiçaõ,energia legal...e pá,nota 1.000 como sempre. Porem,
na questão monetaria p/ mim foi "horrivel"!!!! me sobrou 180 pila,mas eu não me
importo...,p/ mim isso não é um motivo p/ não rolar uma feira em dezembro,já p/ os 
outros... 
Mas creio que boa parte da galera vendeu bem,eu é que to c/ uns lances nada 
comerciais nas caixas,e Joinville creio eu que não tenha publico p/ as minhas
bolachas, ou dei azar mesmo,sei lá!
Por mim é só marcar a próxima. 
inté!
Leandro Rosa

Opa. Foi mais fraca que a ultima aqui de Joinville. Mas mesmo assim valeu a pena, 
na minha opinião deveria acontecer em dezembro sim.
Valeu valeu.
Fera Discos de Vinil 

Olá Alessandro!
É a Márcia da Acervo.
Eu e o Peter gostamos bastante do evento que, apesar de não contar com muitos 
compradores, deu um retorno financeiro bem bom. Ainda erramos no material
disponibilizado, mas acredito que numa próxima já levaremos os LPs mais de 
acordo com o público de Joinville e o retorno será ainda melhor.
Obrigada e até a próxima!!
Marcia - Acervo Almon

Foi bom mas deveria fazer em outro lugar por causa do capitão nascimento onde possa
tomar uma geladinha sem encheção de saco.
John S. Barx




Nenhum comentário:

Postar um comentário