Essa matéria saiu no Jornal Bom Dia Brasil, em 11/03/2012. Com a temática da Cultura do Vinil, mostra como tem aumentado a procura pela qualidade do som analógico, principalmente nas Feiras, que vem se mostrando um espaço cada vez mais democrático para compra, venda e troca dos discos. A principal diferença entre as Feiras e as lojas que ainda sobrevivem é justamente a relação comprador/ vendedor, baseada na troca de informações e experiências. Numa banca de Feira de Vinil, geralmente quem vende é o próprio colecionador, ao contrário de algumas lojas, onde as vezes o vendedor nem tem interesse ou conhecimento sobre o que comercializa, sem contar alguns lojistas que dão o valor do vinil consultando Mercado Livre bem na frente do cliente...
O legal da reportagem foi mostrar que mesmo com tanta facilidade criada pelas tecnologias de comunicação, o som analógico continua imbatível e cultura musical não tem idade.
O legal da reportagem foi mostrar que mesmo com tanta facilidade criada pelas tecnologias de comunicação, o som analógico continua imbatível e cultura musical não tem idade.
(Clique acima para assistir ao vídeo e ler a reportagem na página http://g1.globo.com/)
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